Curso LabVIEW


Video Aulas de programação em LabVIEW.
Conteudo:

Capítulos

1 - Apresentação, conhecendo o LabVIEW
2 - Tipos de Variáveis
3 - Paleta Numeric (Operações Numéricas)
4 - Paleta de Comparações (Igual, maior, menor ....)
5 - Paleta Boolean (Operações de Lógica)
6 - Paleta String (Tratamento de Strings)
7 - Paleta Structures (While, for, Case Structure, Flat, Node)
8 - Paleta Timing (Funções de Tempo)
9 - Paleta Array (Matrizes)
10 - Paleta Cluster
11 - Paleta Dialog & User Interface (Telas de Erro, Notificações)
12 - Paleta Queue Operations (Elementos em fila)
13 - Paleta File I/O (Criar, modificar, e salvar arquivos .txt com informações)
14 - Paleta Serial (Protocolo Comunicação Serial com Arduino, leitura/controle analógica e digital)
15 - Banco de Dados mySql

Como se Faz:
1 - Piscar LED e Relogio tic tac
2 - Enviar Email
3 - Criação de SubVI's
4 - Programas Executáveis

Experiências:
1 - Monitoramento de temperatura, salvar dados lidos em arquivo
2 - Monitoramento de temperatura, salvar dados lidos em arquivo (Melhorado)


Mais de 10 Horas de Aula, com exercícios resolvidos, em HD! Frete grátis para todo Brasil!
Peça já o seu! Apenas R$45,00
Entre em contato: barretojuniormail@gmail.com

21 comentários:

  1. Gostaria de adquirir este curso. Pode entrar em contato? atila.br@hotmail.com | facebook: https://www.facebook.com/atilabr

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Ola, fiquei interessado no curso, mas antes gostaria de saber se consigo desenvolver programas no labview e integrá-lo com o mbed por usb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Você será capaz de integra-lo a qualquer microcontrolador. Para isso você devera possuir os conhecimentos no mbed para comunicação serial, que não dever ser nada difícil. Nesse curso é ensinado a comunicação com o arduino, a programação em LabVIEW e a programação em Arduino.
      Acho que é bem interessante você estudar o LabVIEW, você vai ver que ferramenta incrível!
      Att. Camilo

      Excluir
  3. Fiquei interessado no curso,mas o problema é que estou fora do Brasil.Gostaria de saber se teria como eu comprar e assistir as video-aulas online?Abraços e aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber se vc naun disponibilizaria o curso gratuitamente pois vc tem um grande conhecimento e deveria compartilhar com outras pessoas assim como faz o renato aloi do curso arduino, se talvez vc disponibilzar me manda um e-mail lohange@yahoo.com.br, estou construindo uma estufa e precisaria de um supervisorio para controla-la a distancia via internet, por celular ou pc, mas naun tenho nen ideia de como fazer isso, conto com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Camilo,

    Gostaria de saber se para comunicar com o Arduino é necessário alguma placa da NI (compactRio, DAQ...etc)?
    Obrigado,
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Camilo,
    Estou interessado no curso, por gentileza entre em contato comigo no e-mail rafaelpoletti@outlook.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  7. Estou interessado no curso também, quando puder entre em contato por e-mail mariim.heenrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, gostaria de saber como faço para adquirir o curso e o valor do mesmo. Grato juracinascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Camilo, ja encaminhei um e-mail com o pedido do curso, aguardo resp. claudiomorassuti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tbm estou interessado no curso mandei um email pra o descrito acima. no aguado

    ResponderExcluir
  12. Oi, estou aguardando as respostas do meu e-mail,para finalisarmos a compra claudiomorassuti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Camilo, você poderia por gentileza, responder meus e-mails com mais rapidez, estou mesmo precisando... claudiomorassuti@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  14. Fiquei interessado no seu curso. Te enviei um e-mail mais sem respostas. Entre em contato ef.avelar@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber mais sobre o curso usu_maloka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola, gostaria de receber mais informações sobre o curso, com grande interesse em adquiri-lo!

    Aguardo retorno por email, afim de combinar a forma de pagamento e envio.

    Grato desde já,

    fernando.picolotto@gmail.com / nando_44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Camilo, gostaria de adquirir este curso e saber como obter o Labview / Labino (não sei bem), pois sou hobista. Pode entrar em contato? sf9912@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Camilo, estar dando um erro no codigo Arduino, errro:invalid a conversion from "byte" to 'const char1. como corrigir este erro,,
    Video Aula: Controlando Arduino com LabView - RS 232 pt1

    edifera@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. gostaria de adquirir o curso também, como faço a aquisição, entre em contato por favor willian.ps4@gmail.com
    obrigado
    Att Willian

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de adquirir o curso. felipe.marmitt@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir